Empresa Produtos Novidades Prémios Museu Contactos

New Page 1

Vinho do Porto (Tawny) do avô Domingos Ayres de Mattos

Este Vinho do Porto da colheita de 1858 foi produzido e engarrafado por Domingos Ayres de Mattos (1829-1890) e por si guardado na cave da “Casa de Cima”, sua residência. Seu filho Antonio Ayres de Mattos (1879-1956), pai dos atuais sócios da empresa familiar “Coimbra de Mattos, Lda.”, ciente da sua boa qualidade e talvez motivado por razões sentimentais, quis deixar aos herdeiros o destino de tal “tesouro”. Em 1969 e 2013 este vinho foi provado garrafa a garrafa e o que estava limpo de prova (quase todo!) foi de novo engarrafado.

Este maravilhoso e único tawny (com mais de século e meio em garrafa!) vai agora ser colocado ao dispor de quem por saber, prazer, paixão, … é apreciador de Vinhos do Porto de suprema qualidade.

   

Vinho do Porto (Branco Seco) da família  Coimbra de Mattos

Este Vinho do Porto, envelhecido em madeira de castanho, é o resultado de uma criteriosa mistura de vinhos das colheitas de 1900, 1927 e 1960, que a família Coimbra de Mattos foi preservando através dos tempos. Em 2013 foi engarrafado e vai agora ser colocado ao dispor do público; é um branco seco que, pela sua idade quase secular e pela sua excelente qualidade, é certamente raríssimo ou mesmo ímpar.

Coimbra de Mattos @ 2009 - Todos os direitos reservados                                                          Desenvolvido por: Justweb.pt